quarta-feira, setembro 29, 2004

Ontem na TV!

Ontem a noite a Patrícia de Sabrit tava falando na TV sobre o casamento dela. Fiquei com pena, o casamento durou menos de três meses!
Não senti pena por ter durado pouco tempo, mas pelo que ela passou, ela gostava do Fábio Júnior, e ainda gosta, é estranho isso... amar uma pessoa que não te ama mais....
E pelo jeito é verdade porque desde que acabou o casamento deles ela nunca mais namorou nenhum cara!
Eu não seria capaz de amar uma pessoa assim, mesmo ela não me amando mais, e mesmo que eu amasse, nunca diria pra todo mundo que ainda amo, ia ficar fingindo que não to nem aí... como eu disse é estranho, tu fica como um coitado mendigando um pouco de atenção de uma pessoa que não te quer mais, é chato...
Ela foi bem corajosa ao se expor assim! Gostei dela!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial