sexta-feira, outubro 01, 2004

A fofoca da Hora!

Homem em casa, mulher chega do serviço e fala:

Ela: Tu nem sabe quem eu vi...
Ele: Quem?
Ela: A Marina, e pior, ela ta grávida!
Ele: Mentira!?!
Ela: Verdade!
Ele: E aquele papo de que ela e o Márcio não transavam mais?
Ela: É claro que esse filho não é dele né! É o que tão dizendo por aí!
Ele: Eu vou ligar pro Márcio agora e contar tudo!
Ela: Não senhor, tu não pode ir atrás do que dizem!
Ele: Ah sei lá, dizem que tu pé fofoqueira por aí também!
Ela: Quem diz isso?
Ele: O Márcio é um desses...
Ela: Dá aqui que eu vou ligar agora pro Márcio. – O Márcio, que história é essa que eu sou fofoqueira hien? Se eu sou fofoqueira tu é chifrudo, o que é pior nessa história? E passe muito bem... corninho! Pronto, falei!
Ele: Obrigado, eu nunca gostei muito do Márcio!
Ela: É verdade, e não é bom a gente ter amigos fofoqueiros!
Ele: Que absurdo isso né?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial