terça-feira, dezembro 06, 2005

2005

Esse ano eu descobri que:
Ganhar dinheiro com o teu trabalho é bom, mas dura pouco,
Que reencontro de família pode ser muito legal,
Que chefe pode ser bom,
Que é possível fazer dieta,
Que eu sou implicante,
Que reencontrar as pessoas de pois de bom tempo sem vê-las é surpreendente,
Que amigos vem e vão com uma freqüência louca,
Que Diesel, além de combustível é uma marca,
Que trocar de celular todos os anos é viagem,
Que quem guarda tem,
Que subescrever cordialmente é chique,
Que nem tudo que eu falo é realmente o que estou sentindo,
Que eu nao tenho mais medo de ser esquecido,
Que eu tenho medo de envelhecer,
Que é legal usar MSN,
Que as vezes se tu não for agressivo, ninguém te respeita,

E muitas outras coisas!

2 Comentários:

Às dezembro 06, 2005 11:52 AM , Blogger ** Patty ** disse...

Oi! =)

este ano eu aprendi tudo isso e mais, exceto que eu não tenho medo de envelhecer e, dependendo da pessoa, eu tenho medo de ser esquecida. =|
Eu sou meio desleixada pra procurar os amigos, mas se me esquecem, eu fico sentida!!! =P
Mas um dia aprendo a procurá-los mais, afinal, dizem que "a vida é um eterno aprendizado"! ;)

Beijo! =*

 
Às dezembro 06, 2005 8:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

Sei lá o que comentar....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial