segunda-feira, dezembro 05, 2005

Eu preciso!

Olá pessoal!
Voltei, não aguentei de saudades de vcs!

Que eu lembre não tem nenhuma novidade além de MEU 11 Kg A MENOS!
Entenderam? É como se eu tivesse perdido uma criança de uns 2 anos hehehe, claro que comparando o peso... Hehehehe
Pois é 2005 está acabando, termino, zé fini!
Esse ano foi meio atipico, eu trabalhei todos os meses, conheci gente nova, acho até que amadureci um pouco, mas também emburreci outro tanto!
Só sei que quero uma Athina Onassis pra mim, oh inveja das pretas, das brabas que eu to do cara que casou com ela, não pela beleza até porque ela não é grandes coisas, mas a pinta é podre de rica, é multimilionária, e ultimamente meus critérios tem sido esses $$$$ hehehe
Bom era isso, e não venham com discursos que só o amor constrói que é mentira, porque quando eu for bem rico eu levo vcs e amor pobre de vcs no meu Audi! Hehehehe
Brincadeirinha!

1 Comentários:

Às dezembro 05, 2005 4:05 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Oie!!! =)

Que bom que voltou a postar! Acho muito legal as coisas que escreve! ;)
Bah! Tô louca que termine de uma vez esse ano. Acho que já deu tudo o que tinha que dar! Espero que o próximo seja infinitamente melhor! =|
Já que tu quer a Onassis, fica com ela que eu fico com o maridão dela que, além de bonito é rico!!! He he he... =D

Beijo! =*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial