sexta-feira, abril 29, 2005

Maio...

Chegou maio, o frio, meu aniversário que é dia 13 e ainda da tempo de comprar uma coisinha, bem... coisinha no modo de dizer, não vai me dar qualquer coisa furréca!!!

Graças a Deus o frio chegou e agora posso usar os moletons que eu comprei, os casacos tudo da Renner em 20 mil vezes!

Mas falando em aniversário, parece que foi ontem que teve a festa surpresa lá em casa, bom como ja se passou um ano, agora eu posso contar: eu já sabia de toda a festa, acompanhei toda a combinação... agora não me perguntem como, mas pode falar, eu fiz cara de surpreso né?
Eu sei eu sou um ator!
Hehehehehehehehe

Ainda em festa, a Globo fez 40 anos, ta certo que eles mentem, manipulam, fizeram um cagada com a minha igreja mas eu curto essa porcaria! Não tem novela que eu não veja, programa que eu não goste, se hoje eu sou telemaníaco devo isso a Globo!
Por pior que ela seja vale lembrar que é brasileira e é a 4 televisão do mundo!

Mas claro que não se compara e não chega aos pés do querido patrão o Seu Silvio, Silvio Santos Forever!

Ah chega de bobagem!

Fui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial