quarta-feira, abril 20, 2005

Coisas que eu escuto...

Coisas (engraçadas) que aconteceram comigo no atendimento:

Eu: O senhor pode anotar o protocolo de cancelamento, são letras e números:
Letra "P" de Portugal...
Cliente: Meu computador não é de Portugal, eu não entendo essas coisas de computador!
Eu: Não senhor, o protocolo começa com a letra "P" da palavra Portugal...

Eu: O senhor já havia solicitado o cancelamento anteriormente?
Cliente: Já tinha pedido a cancelação antes já!

Eu: Você pode me passar o seu CPF para eu localizar o cadastro?
Cliente: Sim foi usado o CPF pra fazer o cadastro!

Eu: Qual o seu email principal?
Cliente: www. terra .com. br

Eu: Qual a velocidade que o senhor usa no Terra Banda Larga?
Cliente: Hã, velocidade?
Eu: Sim a velocidade da conexão qual é?
Cliente: Ah ta, velocidade, é 10!
Eu: Senhor velocidade é no minimo 150 e tem 350, 600...
Cliente: Ah ta, aminha é 100 então!


Olha só atendendo pra ver, é cada um... agora pode não ter muita graça mas na hora teve!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial