sexta-feira, janeiro 21, 2005

Lembram deles?

Diáologos Insólitos 2005: A maçã!

Ele: O que tu ta fazendo?
Ela: Comendo uma maçã não ta vendo?
Ele: Eu odeio barulho de gente comendo maçã!
Ela: E eu odeio gente que odeia barulho de gente comendo maçã! Ai Sérgio que ódio besta!
Ele: Me incomoda muito isso!
Ela: Sabe uma coisa que me incomoda?! Barulho de copo enchendo!
Ele: Como assim...?
Ela: É barulho de copo enchendo, aquele barulhinho de água caindo sabe?
Ele: Ah mas barulho de gente bebendo água é pior.
Ela: Ah é, aquele glut, glut, glut de água descendo pela garganta é infernal.
Ele: Sabe o que eu odeio também? Gente que penteia o cabelo e passa a mão junto?
Ela: Eu odeio gente que pergunta, “ta em casa” quando ligou pra tua casa!
Ele: É mesmo né...
(Silêncio)
Ele: Ta e aí acabou a maçã?
Ela: Ai nem eu to agüentando mais esse barulho, eu to ficando neurótica como tu Sérgio!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial