segunda-feira, dezembro 06, 2004

Que complicado

Se o ser humano é complicado, eu sou 20 vezes mais complicado...
Nossa, as vezes nem eu me aguento com as meus questionamentos, medos, cobranças, manias...
Um belo dia eu decido que quero, que vai ser importante pra minha vida, que se eu não tiver vou ser o cara mais infeliz da face da Terra!
Dai eu consigo, só que quando isso acontece, eu vejo que nao tem graça, que realmente nao vai ser importante pra mim, que eu cansei... Só que dai ninguém entende...
Entenderam?
Não to falando de um caso especifico, nem dando indireta ou coisas do genero, só to reclamando de mim mesmo, dizendo que se eu nao fosse tão complicado, tão atrapalha e tivesse menos "tanta certeza" das coisas, a vida seria muito mais facil de se levar...

Eh laia, laia...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial