terça-feira, novembro 02, 2004

Vamos lá...

Um pouco de tudo:

Assaltaram o Praia de Belas...
O Praia de Belas não decidiu se é popular ou nobre, dai acaba atraindo os dois! Eu nunca gostei muito de lá justamente por isso! É o único shopping que tu anda com medo de ser assaltado dentro! Porque não existem maiores problemas no Rua da Praia que é tri popular? Ou no Moinhos que é nobre?
Antes que os mais afoitos venham com discursos moralistas, eu não tenho nada contra o "popular", entenderam?! Obrigado!

Horário de Verão!
Eu prefiro o horário novo, o dia dura mais, pelo menos no que diz respeito a luz solar!

Globo!
A Globo e o Amaury Jr. vivem um universo paralelo! A Globo ta levando tão a sério a eleição americana que eu to quase indo votar no Kerry. Parece até que a eleição é no Brasil!
Ok, é importante pra todo mundo, mas acho que eles viajaram na cobertura excessiva!

Agora um Você Sabia...
Que a Lucinha Araújo, mãe do Cazuza, todos os dias antes de ir trabalhar vê uma fita com um algum show dele?

Que a mesma senhora já viu 19 vezes o filme Cazuza?

Que ela brigou com um camelo ao ver um DVD do filme sendo vendido a 5 reais?



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial