segunda-feira, outubro 25, 2004

Um textinho pra alegrar a vida...

Casal conversando de madrugada:

Ai Beto acorda eu não consigo dormir, acorda vai...
Ah não eu to com sono!
Beto... acorda por favor! Lembra é na saúde na doença, na alegria e na tristeza, no sono e na insônia!
Não disso eu não lembro!
Ah claro a gente nunca casou, tu nunca vai lembrar disso mesmo!
Há meu Deus!
Meu Deus nada, meu saco isso sim!
Sabe Beto eu acho que é isso que ta tirando meu sono. Beto... olha pra mim e diz, vai me diz se uma mulher que namora a dez anos, e nem noiva é, pode deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranqüila?
Mas esses dez anos tu dormiu perfeitamente!
Sim, mas com o sino batendo na minha cabeça. Beto... eu nunca tive um sono perfeito!
Bia, se eu te pedir em casamento agora tu dorme?
Não sei, mas não custa tentar!
Bia, tu queres casar comigo?
Quero!
Ta bom agora dorme!
Ta, mas tu ta fazendo o pedido pra eu dormir ou é de verdade?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial