segunda-feira, outubro 18, 2004

Teorias!

Eu tenho algumas teorias que inventei, quando eu era menor eu ficava muito tempo sozinho, porque meus pais trabalhavam, daí eu ficava pensando essas coisas, vejam algumas:

CADA UM DEVERIA ESCOLHER SEU NOME:
Quando tu nascesse tu ganhava um numero, tipo bebê 65 do dia 13/05/1982, com esse numero tu ia a um cartório e escolhia teu nome! Não é justo alguém escolher um nome pra ti, por mais que sejam teus pais!

AS PESSOAS PODERIAM VOLTAR TRES VEZES NO TEMPO:
Por exemplo, tu fez uma burrada, arrependeu-se, quer volta e fazer de novo, é só gastar uma dessas vezes! Não seria tudo mais prático?

PODER ACELERAR O DIA:
Ta chato o dia, tu tem que esperar uma hora na fila do banco, é só acelerar as horas do dia e tudo seria mais fácil!

A BARRIGA DEVERIA SER RETIRÁVEL:
Comeu demais e engordou? Não teriam problemas, era só tirar a barriga que tu tava magrinho, magrinho...

TODO MUNDO DEVERIA TER CABELO LISO:
Tu é mais legal quando tu tem cabelo liso!

Eu e as minhas loucuras, por isso que eu fiz um blog...

1 Comentários:

Às agosto 13, 2008 11:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que amor...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial