terça-feira, outubro 12, 2004

O Sentido...

Casal vendo uma cena erótica na TV.

Ela: Será que isso é de verdade?
Ele: Claro que é, é explicito, olha bem que tu ve!
Ela: Não, não é nesse sentido...
Ele: Que sentido então?
Ela: Amor, de ter amor!
Ele: Ah nesse sentido não.
Ela: Sentido pra ti é isso?
Ele: É melhor que o teu sentido...
Ela: Mas o teu sentido não existe sem o meu sentido!
Ele: O meu teu sentido fica sem sentido se não tiver o meu sentido!
Ela: Nada a ver, o meu sentido vive muito bem sem o teu sentido!
Ele: Nem sempre...
Ela: Tu já fez comigo o teu sentido sem o meu sentido?
Ele: Espera aí... eu me perdi...
Ela: O teu sentido, tu já fez comi...
Ele: Para com esse troço de sentido que já ta chato, desliga esse filme e vamos dormir! Que coisa mais sem sentido!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial