quarta-feira, novembro 17, 2004

Ah é a vida!

"Tenho andado distraido, impaciente e indeciso
Ainda estou confuso só que agora é diferente..."

Essa música resumi meus dias ultimamente!
Tenho andado tri cansado, não falo com meus amigos ao vivo pelo menos a um mês. To com olheiras até o pé, levando a Unisinos com a barriga (Ah isso não é novidade...). Mas porém, todavia, contudo entretanto... Muito feliz!

Po vocês nunca entendem meus posts? Em algum momento eu disse que Caetano, Cazuza e cia era ruins e que os Tchans da viram eram bons?
Hein, Hein, Hein?

Não sei se eu acordei pra vida agora ou sempre foi assim, mas a cada dia ouço uma história de assalto, e cada vez mais perto de mim! Bah eu sou tri cagão pra assalto!
O negócio ta que Só Jesus!

Quando vocês tem que resolver alguma coisa que não ta dando certo, já tentaram pedir a ajuda de Deus pra ver como as coisas se desatam rapidinho?

NÃO????
Ta esperando o que cabeção???
É rápido, seguro e não custa (nem dói...), nadinha!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial