terça-feira, dezembro 14, 2004

Voltei...

Oi, bah eu sei que isso aqui ta atirado as traças, por isso to postando de novo!

Que saudade do tempo que eu ficava até tarde na web, que eu dormia ate o meio dia e acordava pra não fazer nada!!!!
Pois é esse tempo acabou, e como eu trabalho o dia todo com internet, resolvendo problemas de internet, quando chego em casa não quero nem chegar perto da mesma, dai fico sem postar de vez em quando!
Mas continuo vivo, agora trabalhando, ah ja gastei um pouco do meu primeiro dinheiro, não é muito diferente de gastar o dinheiro dos outros, alias, gastar o dos outros é bem melhor!
Hehehehe

Bom era isso to com sono, postei mais pra matar a saudade de escrever por aqui!

Torçam por mim, pois estou torcendo por voces!

Abraços a todos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial