domingo, dezembro 19, 2004

O primeiro a gente nunca esquece!

Enfim a melhor parte de trabalhar!
Sabado recebi meu primeiro contra cheque, o 13° salário e junto os dias que trabalhei em novembro, claro que não foi uma fortuna, mas já deu pra fazer umas comprinhas... hehehehe
Com cartões nas mãos, fui de loja em loja e reeabasteci o guarda roupa, comprei um Nike, meu primeiro Nike que EU comprei...
Pra voces que trabalham a muito tempo, já nem tem graça mais fazer compras, mas pra mim, que pela primeira vez comprei com um cartão que tinha meu nome escrito nele, que pela primeira vez paguei com cartão de credito, foi algo, podemos dizer, diferente!

Ahhh segunda eu vou ganhar uma cesta de natal da empresa!

Enfim, depois de duas semanas as coisas se encaixam, os colegas parecem bem mais legais e a vida segue seu rumo!

E laia, laia...

Deus é Fiel, e eu não sou NADA, sem ele!
"Não pasmes nem te espantes, pois o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1,9"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial