quinta-feira, dezembro 08, 2005

Coisas...

Coisas que me irritam...

Gente burra,
Pessoas que eu não conheço,
Velhos,
Pobre fiasquento,
Computador travado,
Internet lenta e caindo,
Gente mau educada,
Gente que fala "de a pé",
Prisão de ventre,
Programa de TV ruim,
Lugar popular,
Maloqueiro,
Passe livre,
As mensagens gravadas tipo: "CRT Br Telecom informa..."
Celular desligado,
Ser contrariado,
Maus tratos a animais,
Orkut fora do ar,
Pessoas q eu nunca vi querendo de adcionar,
Viamão,
Gente simples demais,
Gente chique demais,
Gente sem noção,
Usar óculos,
Cabelos crespos,
Café passado,
Sotaque do interior,
Gente mau vestida,
Conselhos quando eu não pedi,
Roupa suja,
Mãos suadas,
Gente fedorenta,
Gilberto Barros e sua corja, (idem Raul Gil e Faustão),
Calor e frio demias,
Musica gaúcha,
O amor extremista dos gaúchos ao Rio Grande,
Bandas Gaúchas,
Patrola, Jornal do Almoço, Teledomingo,
Coceira,
Esperar elevador,
Ônibus cheio,
Gente que fala errado,

E uma infinidade de coisas...

1 Comentários:

Às dezembro 08, 2005 4:12 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Oie!!! =)

Uma porção dessas coisas me irrita também! =D
Mas a gente tem que ser obrigado a conviver com elas, né? O negócio é aprender a aturar! =P

Um beijo! =*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial