segunda-feira, julho 17, 2006

Bah esse sou eu... (No momento...)

Não sei se eu to certo ou se eu to errado
mas faço tudo o que eu digo e digo tudo que eu faço
neste mundo eu sou eu vc é vc
faça tudo o que quiser pq tambem vou fazer

não sei mais o que façoeu
já fumei dez maços
mandei tudo pro espaço
agora eu só quero paz

Cansei dessa gente desse papo furado
eu viajei por todo o mundo pra ficar descansado
mas nada feito, o meu problema foi sempre vc
diga tudo o que quiser pois eu preciso saber
n sei mais o que faço
eu já fumei dez maços
mandei tudo pro espaço
agora eu só quero paz

1 Comentários:

Às julho 19, 2006 12:10 PM , Blogger Mauro disse...

Anda ouvindo Bandalheira hein!
Parabéns pelo progresso!
hehehehehe

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial