segunda-feira, abril 03, 2006

Falem...

Coisas que ouvi, ou me contaram, sobre mim...

Teu rosto era uma trakinas, agora é um Wafer

Eu preferia o Edimar gordo...

Já acordou o cavalo?!

O Edimar não usaria uma calça rasgada se não fosse de marca!

O que falam de ti é que tu é fofoqueiro...

O Edimar é muito metido pra ir nos lugares que tu vai...

Como ele é misterioso né?!

No começo eu te odiava, agora eu te suporto!

Cuidado, dizem que ele é muito brabo!

Ele é muito solitário mesmo...

TUDO MENTIRA!!! GENTE FOFOQUEIRA... HEHEHEHHEHEHE

5 Comentários:

Às abril 03, 2006 12:04 PM , Blogger Mauro disse...

Acho que tem coisa que fui eu quem falou aí!

 
Às abril 03, 2006 4:14 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Ai, Edimar! Faltou a minha frase:
"Se tu tivesse nascido mulher, tu ia ser uma 'patricinha' insuportável!!!" He he he... XD
Sabe que é brincadeira, né? Te adoro muito! ;)
Beijão! :*

 
Às abril 03, 2006 6:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

A minha seria:
O Edimar é único fizeram ele e jogaram a chave fora.
Ou então?:
Ah, é sobre TV? Perai que eu confirmo com o Edimar, televisão ele tá sempre por dentro de tudo.

 
Às abril 04, 2006 12:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ah todo mundo tm uma frase,menos eu....mas naum t preocupa q invento uma pra ti...
Bjones

 
Às abril 05, 2006 1:20 PM , Blogger Aline Müzell disse...

A frase da calça fui eu quem disse... mas eu não disse em tom de fofoca... tanto que foi na tua frente!!!

Mas tu á popular, hein!!!

Beijos!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial