sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Coisas que acontecem comigo!

Quarta feira, passeava eu pelo Praia de Belas, quand avisto uma loja com 50% de desconto, ok, ok ninguém resiste uma promoção...

Comprei duas camisetas, sendo que uma delas é amarela, lisa na frente e com um desenho atrás e no ombro direito, bem legal, até aí tudo bem...

Nao fosse por a minha mochila ser dessas de atravessar, ou seja, combinando mochila de atravessar com camiseta amarela, o que eu pareço?

UM CARTEIRO!!!

Eu já tinha me ligado nisso, mas nada a ver, bem tranquilo!

Estou eu chegando em casa encontro um velho, meu vizinho, que mais que prontamente me pergunta:

Tu ta trabalhando no correio?

Mas falando sério!

RESULTADO... A camiseta está doada para entidades carentes!

Hehehehehehe

3 Comentários:

Às fevereiro 10, 2006 11:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

Imagino a tua cara qando a criatura falou isso,deve ter sido comica a cena hahaha.

Bjones

 
Às fevereiro 10, 2006 3:35 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Ha ha ha... =D não sei como é tu não respondeu atravessado como é de costume! Acho que você tava de bom humor nesse dia! ;)
Beijo! =*

 
Às fevereiro 16, 2006 9:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

Pois e. As vezes a gente compra cada coisa e na hora fica se achando. Mas quando acorda no outro dia nao entende como foi possivel gastar dinheiro em algo que nunca vamos usar... Consumismo e um fenomeno universal, meu caro.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial