terça-feira, janeiro 03, 2006

Até quando...

Até quando as mocinhas vão sofrer a novela toda e só ser vingada no último capítulo?
Até quando o Big Brother vai ter graça?
Até quando os programas do Silvio Santos vão ter aditórios e roletas?
Até quando vão fazer filmes que as pessoas trocam de corpo num passe de mágicas?
Até quando vão manter a tecla "insert" no teclado sendo que a mesma não serve pra nada?
Até quando chicle vai ser tão grudento depois de mascado?
Até quando internet dial-up vai existir?
Até quando o Chaves vai ser engraçado?
Até quando a Luciana Gimenez vai ser burra?

4 Comentários:

Às janeiro 03, 2006 11:04 AM , Blogger ** Patty ** disse...

Legal o post! =)
Pois é... nunca vi uma utilidade pra tecla "insert". Nunca usei ela. =\
Já a Luciana Gimenez, acho que a burrice dela é de nascença! Não tem cura! He he he... Vai ser burra o resto da vida!
Beijo! =*

 
Às janeiro 03, 2006 2:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

Cara, se tu selecionar um texto, apertar ctrl e insert ela cola e copia, ok?

 
Às janeiro 05, 2006 12:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu uso insert! Lembra em Celebridade? A Laura tomou um "pau" da Maria Clara antes do final. Enquanto o Sílvio gritar "Quem quer dinheiro" vai ter platéia, quando eu for a São Paulo serei da Caravana de Porto Alegre :-D. Não acho graça no Big Brother, acho triste. O Chaves vai ser engraçado enquanto houver pessoas inteligentes como nós para entender seu humor sofisticado. Bjos, Fê.
*aquela é a tela de um jogo do Rei Leão... achei meu Certificado nas arrumações de final de ano, informa que sou Campeã de combinação de insetos, por meus olhos de águia e dedos rápidos como relâmpago... se tu clicar na imagem ela fica ampliada. Valeu pelos Parabéns!

 
Às janeiro 19, 2006 6:16 PM , Blogger Aline Müzell disse...

Realmente eu não sei até quando...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial