sexta-feira, dezembro 23, 2005

Natal!

Ehhhh já é natal, eu como nao poderia deixar de ser, advinhem...
Tchanammmmm
Não ganhei nada!!!
Dai cabe até cantar a musiquinha...

DINGOU BEU
DINGOU BEU
POBRE DO EDIMAR
SO GANHOU DE NATAL UM PESO DE PAPEL
ESPERAVA UM PRESENTE
MAS O PRESENTE NAO VEIO
FICOU TAO ZANGADINHO
QUE DISSE NOME FEIO...

HEHEHEHE

Eu voltei a falar palavrão, portanto cuidado hehehe
Falando nisso, mandei um email bem esclarecedor pro meu ex-chefe que me deve 15 reais e diz que não lembra, orientei onde ele deve por o dinheiro!!

Bom gente, era isso Feliz Natal que o Papai Noel seja menos ingrato com vcs!!
Hehehehehehe
To brincando eu já ganhei muita coisa esse ano, to mto feliz!!

4 Comentários:

Às dezembro 23, 2005 9:45 AM , Blogger ** Patty ** disse...

Feliz Natal Eddi!!! =)
Desejo um Natal com muita paz, amor e alegria! ;)
Desejo ainda que alguém te dê uma camiseta da Diesel! Êêêê... \o/ He he he... =D
Beijo! =*

 
Às dezembro 23, 2005 12:39 PM , Blogger Aline Müzell disse...

FELIZ NATAL!!!

 
Às dezembro 24, 2005 1:43 AM , Anonymous Anônimo disse...

ainda tô mal humorada... nem me fale em $, devo, devem prá mim e a vida é assim, rimando..remando... vou parar de escrever pq é Natal, não Halloween prá tanta abóbora... bjo!

 
Às dezembro 26, 2005 1:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

Nao te desejo um feliz natal porque ja foi, mas desde ja um otimo 2006! Da uma olhada la na pagina de fotos do blog.
grd abraco.
:)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial