terça-feira, dezembro 20, 2005

Musica!

Essa música retrata exatamente essa etapa da minha vida...

EU TO TENTANDO (Kid Abelha)

Eu tou tentando largar o cigarro
Eu tou tentando remar meu barco
Eu tou tentando armar um barraco
Eu tou tentando não cair no buraco
Eu tou tentando tirar o atraso
Eu tou tentando te dar um abraço
Eu tou penando pra driblar o fracasso
Eu tou brigando pra enfrentar o cagaço
Eu tou tentando ser brasileiro
Eu tou tentando saber o q é isso
Eu tou tentando ficar com deus
Eu tou tentando que ele fique comigo
Eu tou fincando meus pés no chão
Eu tou tentando ganhar um milhão
Tou tentando ter mais culhão
Eu tou treinando pra ser campeão
Eu tou tentando ser feliz
Eu tou tentando te fazer feliz
Eu tou tentando entrar em forma
Eu tou tentando enganar a morte
Eu tou tentando ser atuante
Eu tou tentando ser boa amante
Eu tou tentando criar meu filho
Eu tou tentando fazer meu filme
Eu tou chutando pra marcar um gol
Eu tou vivendo de roquenrol

4 Comentários:

Às dezembro 20, 2005 11:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oieeeeee Valdemar!!!!
Passei pra dar um "oizinhu" pra tu.
Bjinhus

 
Às dezembro 20, 2005 8:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu respeito todo mundo na academia, o que eu posso fazer se têm vários tudo de bom? Olhar no mínimo! Me pesei na 5ªfeira-11 semanas -12,1 kg. Tô bem gorda ainda, vi tuas fotos tu já tá no ponto :-D . Bjo, Fê.

 
Às dezembro 21, 2005 12:46 PM , Blogger Aline Müzell disse...

Tu tá realmente magro. Parabéns pela conquista... só não seca que vai ficar feinho!!!

Beijos!

 
Às dezembro 21, 2005 3:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

viu? Não sou a única que acha que tu tá bem e sim "We are the champions my friend" o Edimar é tu sim!! ou não? Bjo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial