segunda-feira, dezembro 12, 2005

Toy Story!

Esse find eu vi Toy Story 2, depois de ter visto o 1, esse ano o filme faz 10 anos que foi lançado!

Mas enfim...

Eu senti uma saudade dos meus brinquedos, uma pena de ter crescido e abandonado o Rambo e sua turma (porque sim, eu tinha a coleção do Rambo...), bah logo ele que me acompanhou nas batalhas contra os males do mundo!
Coitado do Rambo, da Keity (mulher do Rambo), do Capitão que eu não lembro o nome, da Bazuca, da Faca e todo o arsenal que eu tinha!

Ele deve ta lutando em outra freguesia, ou fugiu!

Deve hoje ser amigo do Jaspion, do Jiraya, do Lango-Lango, do carro que batia e virava Robô, que eu tinha e hoje não sei onde estão!

Deve estar uma aventura!!

Hehehehe

3 Comentários:

Às dezembro 12, 2005 6:06 PM , Blogger Aline Müzell disse...

Também tenho muita saudade dos meus brinquedos...
Infelizmente crescemos e nos tornamos adultos (nem todos)...
Até hoje eu tenho muitos bichos de pelúcia no meu quarto e ainda sou apaixonada por bonequinhas de pano.

Que bom que tu voltou... também estou voltando à ativa!

 
Às dezembro 14, 2005 9:46 AM , Blogger ** Patty ** disse...

Oi Edi!!! =)
Pois é... também sinto muita falta da minha infância e das brincadeiras. =D
Sinto falta de não ter preocupações maiores, não ter que pensar em contas pra pagar, se o dinheiro vai sobrar pra fazer alguma "extravagância", não sentir a tal "dor de amor" que ainda tô passando... enfim. =(
Mas já que me tornei adulta (isso já faz tempinho embora não me sinta adulta, he he he...), o negócio é me adaptar a realidade e bola pra frente! ;)
Beijo! =*

 
Às janeiro 10, 2006 11:26 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ai ai Edd...tbm sinto saudad dos meus brinquedos...da Delis...sei lah como se escreve o nome dela, mas essa boneca esteve comigo um bom bucado de minha vida. O kblo dela ja tah caindo, tah pior q o buneco assassino...ooohhhh fofão, meu qrido fofão...se lembra das merendinhas do fofão? Ateh hj sinto o gosto delas na minha bok....ai ai edd...xega!!!! Toh quase xorando!!! Foi bom enquanto durou...=*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial