sexta-feira, dezembro 16, 2005

Amigos!

Ta todo mundo dizendo que eu ando estressado, que eu sou brabo...
Eu não sou brabo seus filho da p... seus pau no c... quem foi que disse essa m... dessa p... pra vcs?

To brincando, eu nao falo esses palavrões ai, só outros... hehehehehe

Pois é o fim de ano ta aí, e eu mais uma vez não vou ganhar nada, só desprezo...
Hehehehehehe
Depois reclamam quando eu procuro uma pessoa rica pra namorar!!

Mas enfim, bah eu adoro que lembrem de mim, esses dias era aniversário da FEPAM meus amigos passaram na minha sala, me ligaram e eu nao estava, mas fiquei tri feliz deles terem passado aqui...

Tem dias que estou com um espírito humilde que coisas poucas me alegram muito, mais que uma camiseta da DIESEL, por exemplo, ta não é pra tanto também...

Continuo na minha luta, ja se foram 12Kg, ms sabe quando pra ti parece que tu perdeu 100g? Pois é, depois a gente vira bulímico perguntam porque né?
Ninguém diz uma palavra, quando eu era gordo todo mundo falava, agora esses invejosos nao dizem um "ai"...
Hehehehe

Então era isso, já falei muitas bobagens, vo começar a cobrar pelas risadas agora...
Te mais gente!

2 Comentários:

Às dezembro 16, 2005 2:55 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Bah, Edi! =o
Se começar a cobrar pelas risadas, tô f... e mal paga! Não tem uma vez que a gente se fale que não saia pelo menos uma piadinha! He he he... =D
Eu também fico muito contente com o companheirismo que a gente tem aqui na FEPAM, né? (Pelo menos, entre a nossa turma)
Acho que é isso. Beijo! =*

 
Às dezembro 17, 2005 9:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

Bah já tenho muito que ler! Que bom que tu voltou e que eu não saltei da ponte :-D ! Estamos emagrecendo mais ou menos o mesmo peso, estou lá pelos 12kg a menos também... e o pessoal que me olhava no estilo "coitadinha, tu vai conseguir" já tá se apavorando com a minha nova gostosura e olhando atravessado e os que torceram muito continuam torcendo pq ainda falta um panção! Tô feliz por ti, por mim e pelo novo ano! E também não vou ganhar nada de Natal... minha mãe me deu R$100,00 p/comprar uma calça mas ela nem sabe que gastei R$130,00 no salão... hi hi hi... ih não tem graça! Bjo, Fê.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial