segunda-feira, dezembro 26, 2005

Semana Estranha

Essa semana entre natal e ano novo é sempre estranha, não porque é ano novo, eu não ligo pra ano novo, um ano pra mim se reinicia quando tu faz aniversário, ai sim pra mim é uma nova etapa!

Mas esse pra mim tem sido diferente, eu emagreci, cortei o cabelo de um jeito diferente, porque como diz a minha prima, a 23 anos eu tenho o mesmo corte!
Hehehe

Sei lá como vai ser 2006, eu espero que seja bom, não vou fazer expectativas, vou deixar esse ano rolar, eu to bem feliz, bem tranquilo, venha o que vier, seja o que for!

Como diria a Gang FUCK YOU 2006!

2 Comentários:

Às dezembro 27, 2005 10:52 AM , Blogger ** Patty ** disse...

Eu já diria o contrário: FUCK YOU 2005!!! XÔ!!! DEU PRÁ TI!!!
Tô louca que termine de uma vez pois os últimos meses não foram fáceis pra mim.
Espero que 2006 seja bem melhor! Não só pra mim, mas pra todo mundo.
Beijo! =*

 
Às dezembro 27, 2005 11:16 AM , Anonymous Anônimo disse...

Tenho objetivos mas estou evitando as expectativas, tô mais no "deixa acontecer na tu ralmente". Não me comportei no Natal e ontem comi um panetone de 400g e 1500kcal sozinha. eu não tinha almoçado corretamente, nem jantado, nem tomado café direito por isso na madruga a fome pegou e deixaram um panetone da Bauducco sob meus cuidados...já era certo.... mas agora tô tentando me comportar! Beijos, Fê.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial