quarta-feira, dezembro 28, 2005

E se fosse verdade...

E se fosse verdade que todas as pessoas são boas
E se fosse verdade que sempre existe um grande amor
E se fosse verdade que todo o sabão em pó limpa mais branco
E se fosse verdade que comer leite com manga mata
E se fosse verdade que chinelo virado morre a mãe
E se fosse verdade que chiclete engolido são tripas coladas
E se fosse verdade que sujeira no umbigo faz nascer um pé de feijão
E se fosse verdade que dinheiro não trás felicidade
E se fosse verdade que os filhos são lindos como a mãe diz
E se fosse verdade que o Brasil é o país do futuro

E se fosse verdade?

6 Comentários:

Às dezembro 28, 2005 3:14 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Pois é... e se fosse verdade tudo isso? Ainda bem que não, né? He he he... =D
Beijo! =*

 
Às dezembro 29, 2005 12:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

nem me fala... deixaram dois refris aos meus cuidados.. vou fazer meu refri de pobre - clight com água gaseificada e fingir que não estão lá.. acho até que vou dar pros papeleiros amanhã. *vou dar o refri tá... ainda tô esperando o príncipe.bjo, fê.

 
Às dezembro 29, 2005 4:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu não sou aquela pessoa considerada "de lua" mas ultimamente tô de mal... sei lá. não te contei mas tu é o tipo de pessoa que eu gosto de abraçar, jamais seria grosseira contigo. bjo!

 
Às dezembro 30, 2005 9:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

Feliz 2006!!!
Bjo, FÊ!

 
Às janeiro 02, 2006 12:53 PM , Blogger Aline Müzell disse...

LEVEI MUITO TEMPO PARA DESCOBRIR QUE QUANDO A GENTE ENGOLE O CHICLETE ELE NÃO GRUDA NAS TRIPAS...

AINDA BEM QUE PAPAI NOEL EXISTE!!! HEHEHEHEHEHEHE

ACHO QUE SE ISSO TUDO FOSSE VERDADE, NÓS SERÍAMOS DIFERENTES, MAS TALVEZ MAIS FELIZES!!!

BOM 2006!!!

 
Às janeiro 02, 2006 10:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

eu também quase não sei nada de mim... bjo, fê! *vi tuas fotos novas... a melhor palavra que tenho prá usar é interessante...
;-D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial