terça-feira, fevereiro 07, 2006

To cansado...

De ser estagiário,
De ser pobre,
E de ser bonzinho!

Antes eu era bonzinho com todo mundo, so me ferrava, dai fiquei ruim, amargo, frio hehehehe dai comecei a me dar bem, virei um vilão de novela das 8!

Dai começaram a falar: Para com isso, tu e mto estressado, tu e mto grosso...

Voltei a ser bonzinho, qual o resultado??????

So levo na cara!

Voltei a ser mau, a guspir fogo, como diz a minha chefe, montei num porco!

Por isso eu digo, bonzinhos só se ferram!

4 Comentários:

Às fevereiro 07, 2006 2:53 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Aham, bonzinho só toma! É impressionante!
Queria entrar na comunidade do Orkut "Amei, fui fiel e me f...!", porque foi bem por aí, mas daí achei uma melhor ainda: "Meu ex merecia ser chifrado". Acho que era o que eu deveria ter feito mas, fazer o quê? Já passou e não adianta ficar lamentando!
Mas é bem assim mesmo, fui boazinha e fiquei com má fama, então, se era pra ficar com fama de "Bia Falcão", deveria ter aprontado pra fazer jus ,né?
Beijão!

 
Às fevereiro 08, 2006 6:04 PM , Blogger Luiz Roberto Lins Almeida disse...

Ser estagiário é mto chato mesmo.
De qq forma, não podemos deixar que o exterior nos modifique. o que importa é nossa força interior.
Abração

 
Às fevereiro 09, 2006 10:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

Pois eh,ser estagiario da fepam num eh facil mesmo,faz oq,mas temos que ter fé,sempre!!!!

Bjinhus

 
Às fevereiro 10, 2006 9:02 AM , Blogger Mauro disse...

Não adianta... tem que ser o que é! Não adianta querer escolher uma personalidade.
Se não gosta de onde trabalha é só pedir pra sair e procurar outro. Eu já fiz isso mais de uma vez!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial