terça-feira, janeiro 10, 2006

Coisas que eu já ouvi...

Coisas Absurdas, e reais, que eu já ouvi!

Meu email é: fulano (ANDRÊLAINE)... Querendo dizer Underline (_)

Tu conversa no GLS? Querendo dizer MSN

A mãe ta bem ASQUEROSA! Querendo dizer ESCLEROSADA

Ele ta fazendo a dieta de SAUTIU BITIU... Querendio dizer South Beach

Tem que deixar um EXALADO! Querendo dizer RESERVADO

Minha festa vai ser com decoração ERÓTICA... Querendo dizer Exótica

O Maninho alugo o MENO! Querendo dizer o Nemo!

Agora os diálogos...

Eu: Pai me dá um cartão?
Pai: Vo te da um cartão vemelho guri!

Amiga: Vem bem MENAS coisas!
Eu: MENOS
Amiga: Ah que seje...
Eu: SEJA

Mendigo: Cuidado com a Nena hein
Outro Mendigo: Porque?
Mendigo: A Nena é mulher de presídio!

Minha mãe: A fulana disse que a vida dela parece que passou um SURINAME de tão arrasada!

Eu: Que bolacha tia?
Minha tia: Que bolacha é? NEGRUSCO?

Eu e a minha prima cantando:
A SINGARIN GAREN... (I am Sing in the Rain)

Alguém de longe sem ver a TV: Que filme é esse?
Outro alguém: De Karatê!
Alguém, ainda sem ver a TV: Karatê com gente gemendo?

Olhando revista: Porque ela ta pelada e cantando?
Outro alguém: Ela ta cantando NOITE FELIZ!

Hehehehehe E EU GARANTO QUE É TUDO VERDADE!

7 Comentários:

Às janeiro 10, 2006 10:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

E ai Valdemar,haha uma graça esses teus dialogos....tou indo nessa.
Bjinhus

 
Às janeiro 10, 2006 11:14 AM , Blogger ** Patty ** disse...

He he he... muito bom post! =D
Tem outras "pérolas" também, tipo: "Maqui Donalds"!!!
Tem cada uma, né?
Um beijo! =*

 
Às janeiro 11, 2006 10:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

Achei muito engraçadas e acredito...pensei que não tinha nenhuma prá contar... mas lembrei. Eu faço meus exercícios na akdmia e tipo semi analfabeta lendo o beaba, falo os exercícios em voz alta, daí por duas vezes eu disse BÍCEPS MARCELO (bíceps martelo) esses dias eu fui pedir pro professor arrumar um aparelho e ele prá qual exercício e eu triciplis (tipo vacina) roldana era tríceps roldana. Goria gonorante! bjo!

 
Às janeiro 12, 2006 9:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

hoje na academia... lembram da Mirandinha.... outra entendida respondeu Nãooooo! É Mirabel! Eu: tu quis dizer Merendinha??? É é isso Merendinha.

 
Às janeiro 17, 2006 7:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

Tem gente com o blog atrasado assim fico sem leitura...

 
Às janeiro 18, 2006 10:44 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ouvimos e lemos tantas coisas...

 
Às janeiro 19, 2006 6:15 PM , Blogger Aline Müzell disse...

Show de bola!!!

Fazia tempo que tu não escrevias coisas tão engraçadas... lembrei dos diálogos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial