terça-feira, janeiro 24, 2006

Ontem

Ontem eu liguei pra quem não devia!

Inves de ficar queito na minha, deixar as mensagens surtirem o efeito, que eu não queria, mas precisava, não, eu não aguentei e liguei, estraguei tudo que era pra ser um fim, e inacreditávelmente o fim virou um recomeço! Oh Merda!

Sabe quando tu diz assim: Me larga, mas nao tem ninguém te segurando?
Quando tu diz: Vai embora, segurando o braço da pessoa bem forte!

Eu não posso entrar nessa, mas tá tao bom, eu nao quero me arriscar, mas é tao legal correr riscos!

Sei lá onde isso vai terminar...

4 Comentários:

Às janeiro 24, 2006 9:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

Seu aventureiro....
Olha lá o que tu anda aprontando hein!?

 
Às janeiro 24, 2006 9:58 AM , Blogger ** Patty ** disse...

He he he... eu que sei bem o que é ligar pra quem não devia... =D
Fui ligar ontem pro meu pai e sem querer liguei pro meu ex!!! Você foi testemunha de que foi sem querer, foi automático! Os prefixos são parecidos e eu não tava habituada a ligar pro meu próprio número (que tá com meu pai agora)! He he he... Foi cômico!!! XD
Mas te cuida, hein? Desejo sorte! Lembre-se de que os riscos podem parecer tentadores mas podem ter conseqüencias. ;)

 
Às janeiro 24, 2006 10:04 AM , Anonymous Anônimo disse...

Bah correr riscos é legal,mas tu tem que pensa um pouco antes se não alguém pode sair machucado dessa,mas agora vamos esperar no que vai dar neh...
Bjinhuss

 
Às janeiro 24, 2006 2:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

Então cara, se joga!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial