terça-feira, janeiro 31, 2006

Pobre é fogo!

Bah ontem cheguei em casa e meu atestado de pobreza estava a minha espera, como uma mao estendida pronta a me socar!!

Ah algum tempo eu pedi um cartao Credicard Universitário, que qualquer fubango pode ter, enfim, fiquei aguardando que o cartao chegasse a minha casa, quando pra minha surpresa vem a carta com o texto:

Recebemos sua proposta mas alguns dados impossibilitam a finalizaçao de seu pedido.
(Ou seja, vai ser pobre com outra operadora...)
Permanecemos a sua disposiçao e aguardamos seu retorno para nova análise daqui a 6 meses.
(Que ódio!!)

E pior...

A poucos dias a Vivi e o Mauro me falaram de um texto do Davi Coimbra com semelhantes acontecimentos!!!

Que pobreza vo te contar!!!!

Vamos ao VISA agora!!
Hehehehe

3 Comentários:

Às janeiro 31, 2006 2:48 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Ééé... as coisas pelas quais nós, os pobres, temos que passar. Por isso é que eu tô estudando e só quero saber de namorar cara melhor de vida do que eu, pois nascer pobre é acidente mas morrer pobre é burrice!!! He he he... =D
Beijo! =*

 
Às janeiro 31, 2006 4:37 PM , Blogger Unknown disse...

É um verdadeiro teste de paciência... Apareça no meu Blog. Abs!

 
Às fevereiro 01, 2006 10:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

Hehehehe!
Tu é pobre demais...
Eles dão esse cartão pra todo mundo!!!
hehehehe
Eu tenho dois cartões e estou devendo nos dois!!!! Ninguém mandou eles confiarem em pobre!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial