quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Dialogos Insólitos

Se eu morresse tu ia no meu enterro?
Porque isso!?
Responde, ia ou nao?
Ia!
Du-vi-do!
Porque?
Porque tu nao me ama o suficiente pra chorar no meu enterro!
Eu tenho que te ama enquanto tu ta viva!
Nao senhor, amor é eterno, depois que eu morrer tu nao pode amar mais ng!
Eu nao posso mais ser feliz?
Nao, porque a tua felicidade partiu dessa pra uma melhor!
Ah sim! E se eu morresse tu ia...
Depende...
Depende de que?
Vamos ver... de que tu morreu mesmo?

4 Comentários:

Às fevereiro 23, 2006 10:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

Edimar e seus dialogos....

 
Às fevereiro 23, 2006 1:19 PM , Blogger Aline Müzell disse...

Estava com saudade destes diálogos mais que insólitos!

Por falar nisso, como anda a Márcia? Nunca mais li um diálogo sobre ela...

 
Às fevereiro 23, 2006 3:08 PM , Blogger ** Patty ** disse...

He he he... Adoro esses diálogos! =D
Beijo! =*

 
Às março 01, 2006 10:15 AM , Blogger Mauro disse...

Não gostei deste...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial