quinta-feira, julho 06, 2006

Novelinha...

Sim eu vejo novela, não choro no ultimo capítulo, mas eu vejo novela!

Geralmente não torço pra mocinha, elas são sem sal, sofrem demais e só revidam uma vez em 32564619465 capítulos, eu gosto de Nazarés, Lauras, Bias, essas sim são boas demais, essas sabem viver e nunca terminam felizes com um bebê no colo, como se de agora em diante não tivesse que acordar de madrugada, lavar fralda e bla bla bla, até porque bebê me novela já nasce com 6 meses, e nunca chora, a não ser que seja sequestrado...

Mas sim novelas são boas, um troço que dura 8 meses, conta uma historia que vem se repetindo a milhões de anos, consegue prender metade da população do país, até porque a outra metade ou é cega e surda ou prefere ver 22 caras correndo atras de uma bola. Alias que graça tem mesmo homem suado correndo atras de homem suado durante 90 minutos?

Enfim novela é tri, e tenho dito!

3 Comentários:

Às julho 07, 2006 9:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

Realmente,não vejo graça nenhuma em um monte de cara correndo atras de outro,mas enfim...prefiro mesmo as novelas tb...meu Deus..meu Deus..meu Deus...

Bjão

 
Às julho 08, 2006 12:17 AM , Anonymous Anônimo disse...

Eu tbm adooorooooo novela..agora mesmo acabo de ver o final da Belissima..se isso foi o final que decepcionante, mas ao contrario de ti..até admiro as vilãs como uma Laura de celebridade por exemplo ou até a Bia..mas as detesto e quero ver elas com um final horrivel!!!

 
Às julho 08, 2006 12:18 AM , Anonymous Anônimo disse...

OBS: Eu escrevi este post dia 07/07..teu contador tá errado!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial