segunda-feira, outubro 22, 2007

I proved my own poison!

Que pimenta nos olhos dos outros é refresco, todo mundo sabe!
Agora quando a pimenta cai no seu, meu amigo, ela é bem ardida!
Bloquear uma pessoa no MSN é muito comum, essa ferramenta é amplamente usada por esse que vos fala. Os motivos? Os mais variados!
Tem gente que pede pra ser bloqueada, a mensagem pessoal chega a ser: ME BLOQUEI EU MEREÇO! E como eu sou obediente, eu bloqueio...
Mas então...
Esse fim de semana me bloquearam, e eu provei do meu veneno!
E posso afirmar, não é fácil de engolir!
BLOQUEIO soa assim: você é tão chato, mas tão chato que eu não tenho outra opção se não te ignorar!
Que dor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hehehehehehe

Como diz a OI: Diga não ao bloqueio!

E mais, a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!

3 Comentários:

Às outubro 22, 2007 11:37 AM , Blogger L.Felipe disse...

já bloquei varios... mas nao por serem chatos, acho q é devido a eu ser chato e eles nunca falarem comigo.. entao para nao ficar vendo o nome lá, sem conversar, eu bloqueio, somente...

 
Às outubro 22, 2007 5:28 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Oi, Edi!!! Sudadi, amigão! :)
Bom, eu bloqueio aquelas pessoas que me adicionaram, sem eu conhecer anteriormente e, depois de uns dez minutos de conversa, concluo que não vou suportar conversar mais tempo que isso!!! Hehehe... XD
Beijocas... :*

 
Às outubro 29, 2007 12:12 PM , Blogger Mauro disse...

Eu já devo ter te bloqueado...
Mas se bloqueei, não foi por mal...
Não tenho quase nada de paciência para MSn!

Abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial