sexta-feira, julho 06, 2007

Só rindo...

A noite passada meus cachorros (2 dog alemão e um fila), latiram a noite inteira, e ninguém tinha idéia do que era... Mas nem me preocupei pq esse bichos só sabem fazer isso!

Hoje de manhã, minha mãe me acordou aos berros (mas aos berros de pavor!!), dizendo que uma das cadelas tinha matado um bicho, conitnuei sem me preocupar também, e fiquei dormindo.

Escutei ela apavorada ligando pro meu pai (as 7 e 30 da manhã), pra dizer que tinha um bicho dentro do canil e saber oq ela fazia. Como o meu pai ( que já estava em Porto Alegre), garantiu que o bicho tava morto, mesmo sem ter idéia de que bicho era, ela saiu na rua (de roupão) pra resgatar o corpo do tal bicho. E eu deitado escutando tudo...

Ouvi ela saindo, quando de repente escuto assim: AIIIIIIII!!!! Ele ta vivo!!!!!!!!!!!

Eu me mijava rindo! hehehehehehhehe

Era um gambá (?????), sabe Deus de onde saiu esse bicho!

Resumindo, minha mãe chamou um vizinho pra recolhesse o bicho. Ligou pro meu pai e disse que ele não era capaz de ajudar e ainda dizia que o bicho tava morto (detalhe, meu pai em Porto Alegre e ela em casa). Depois veio tremendo, nervosa me contar o que tinha acontecido, e eu não conseguia parar de rir, até agora!

4 Comentários:

Às julho 09, 2007 2:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

Hahahaha... XD
Essa tua história me lembrou da vez que apareceu um sapo dentro de casa. A minha mãe e eu tentamos tirar o bicho a todo custo, com uma vassoura, mas sem querer machucá-lo. Cada vez que o sapo pulava pro nosso lado, a gente berrava!!! Que fiasco! Depois de um tempo, conseguimos fazer o bicho ir pra rua!
Beijo, migu! =*

 
Às julho 12, 2007 8:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ai Edimar! Coitada da tua mãe, ela ficou nervosa!
Mas não te tiro a razão... foi engraçado!

Abraço!

Aline

 
Às julho 19, 2007 12:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ai que nojo pelo Gamba!!!Mas muito engraçado mesmo!magina....pobre do Gamba na bca daquelaes cachórros (olha o detalhe do acento)

 
Às julho 26, 2007 12:39 PM , Blogger Mauro disse...

E o bonitão deitado na caminha rindo...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial