quinta-feira, maio 17, 2007

O Papa

O papa esteve aí?

Simmmmmmm

Isso tem alguma importância?

Não!!!!!!!

O que de importante e relevante ele fez aqui, que não poderia ter feito em Roma?
Nada contra ele, mas foi um gasto enorme, um transtorno nas cidades além da massante informação na TV, eu não aguentava mais ver na TV: O papa comeu pela manhã, o papa pisou com o pé esquerdo antes do direito!!!!!!!!!!

Argh!!!!!!

O que isso me importa? É tão importante quanto a nova namorada da filha da Gretchen!

Eu só fico pensando se fosse outro chefe de outra religião se a história seria a mesma!

Mas enfim...

2 Comentários:

Às maio 17, 2007 2:24 PM , Blogger Mauro disse...

Eu concordo!

Muito exagerada essa cobertura da mídia para a a visita do PAPA.

 
Às maio 18, 2007 2:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

Bah! Ainda bem que se foi porque eu também não agüentava mais ouvir ou ver alguma coisa a respeito do Papa! Pior são as pessoas que choram, apelam, como se ele fosse santo. Nada contra o catolicismo, mas ele é tão somente um líder religioso, um mortal como qualquer um de nós. Pior mesmo foram os deputados (?) que aproveitaram o "transe" pra aumentar o salário deles! Que absurdo! Ô povinho burro!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial