segunda-feira, outubro 09, 2006

Pobre

Odeio isso mas cheguei a conslusão que estou pobre!

Como é caro sair em Porto Alegre, lugar descende tu gasta horrores, e como não tomo cerveja, putz... vai todo o dinheiro em 1 copo de qualquer coisa!

Ok, então vamos ao Gasômetro: uma micro cocada 2 reais!

Obrigado bahiana dos infernos, enfia sua cocada no acarajé mais próximo!

Um absurdo!!!

Vou ter que me arriscar mem lugares mais povão e beber coisas mais baratas, se não, já era...

Adeus Goeth, adeus Padre Chagas, Pipe... Good Bye!!

Obs: bem capaz, fico em casa dormindo mas não me meto em lugares de visitação duvidosa!

hahahahhaha

2 Comentários:

Às outubro 10, 2006 9:56 AM , Blogger Mauro disse...

Fui no Opinião sabado e lá uma Pepsi custa 3,50. Também achei um absurdo. Tudo bem que tem dose dupla até a meia noite, mas poderia até ser tripla que ainda teriam bastante lucro!

 
Às outubro 30, 2006 4:00 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Aham! Sair custa caro! Eu sei que tô pobre porque faz "mó tempão" que não saio! Ô pobreza!!! Sai deste corpo que não te pertence!!! Hehehe... =P
Beijo! =*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial