terça-feira, agosto 08, 2006

Perguntas que se você me ver não faça:

Eu não agüento mais responder:


Tu só come feijão?
Tu não come pizza? Porque? (Essa vale também para: arroz, massa, e carbos afins...)
O que tu ta comendo?
Tu só come maçã?
O que é orkut?
O se faz na FEPAM?
Que planta é essa?
Tu ta namorando?
Quando tu te forma?
Ta estudando ainda?
Porque tu não usa lente?
Porque tu não faz jornalismo?
Tu vai dar aula?
Tu de anel?
Comendo doce? Isso engorda?
Tu não tem medo de engordar de novo?
Me passa tua dieta?

Ahhhhhhhhhhhhhhh chega!!

6 Comentários:

Às agosto 08, 2006 12:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

iuhiuhiuhiuh o q se faz na fepam...essa é boa!iuhiuhihiu
Ma a minha pergunta n esta na tu lista!!!ihuihuihih

ond fica a japa???
iuhiuhiuhiuh
Bjinhuxxxx garoto!

 
Às agosto 08, 2006 1:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

Hohohohoho...a minha foi a da dieta...hehehe

Bjones

 
Às agosto 08, 2006 2:13 PM , Blogger Mauro disse...

Solicito resposta para todas as perguntas!!!!

E tenho mais uma...
Tu que estuda biologia tem que saber!

Para que serve o Hipopotamo?

hehehehehe

 
Às agosto 08, 2006 3:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

hehehehehe...Faltou a minha meu amore...VC VAI PRA SÃO LEO HJ?
heheheheheh...bjuussssssss

 
Às agosto 18, 2006 6:55 PM , Blogger ** Patty ** disse...

E ae, Eddi? Tudo bem? =)
Faltou: "FEPAM? Que é isso? Que significa? Onde fica?..." e outras do tipo. Cansam de me perguntar isso também. Hehehehe... =D
Beijos... =*

 
Às outubro 04, 2006 1:58 PM , Blogger Aline Müzell disse...

As mais chatas:

Tu tá namorando: só vão te perguntar isso enquanto tu não estiveres namorando, quando tu está com alguém, ninguém te pergunta... masmo que ninguém tenha te visto acompanhada...

Tá estudando ainda e Quando tu te forma: essas eu acho que são as piores... vai demorar um monte, tu tens um monte de cadeiras para fazer e não adianta: tem de ser uma depois a outra... mas ninguém entende isso e acha que tu tens de te formar em alguns meses... aí quando tu te forma: mas tu já terminou???


As outras ainda dá para quebar o galho e sair disfarçando...
O legal mesmo é inventar histórias...

Eu não uso lentes porque tenho um olho que é de vidro...
Uso anel porque ganhei do meu tataravô que foi embaixador de um país qualquer...

Abraços!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial