quinta-feira, julho 20, 2006

Amigos

Eeeee hoje é dia do AMIGO!

Ainda bem que não tem que dar presente pq to tri sem... bem, não estamos nós aqui pra falarmos da minha situação sócio-econômica, mas sim de AMIGOS!

Bom amigos, um dia eu achei que tinha váriooooooooosssss, até que "pum" onde estavam todos?
Dai como tudo são fases, conheci novos amigos e de novo "pum", aliás vamos mudar a palavra, pq "Pum" sugere outra coisa... mudemos

Pimba... melhorou ne?

Então, pimba se foram de novo...

No começo até que me assusta os "pimbas", pq eram tri frequentes, mas dai a minha mãe em um raro momento de sanidade (hehehe) disse um troço que é a pura verdade!

Os "pimbas" nada mais são que uns filtros, quem te considera mesmo, fica e que era apenas pra passar pela tua vida, vai junto com o "pimba"!

Obrigado aos que ficaram!!

Bjao amigos!!

4 Comentários:

Às julho 20, 2006 11:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

Realmente, concordo com a tua mãe.
Bem,eu espero poder te incomodar sempre,e naum ih junto com o "pimba" hehe

Bjones e feliz dia do amigo!!!

 
Às julho 21, 2006 2:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pois neh...
A vida é assim mesmo...Axo melhor a gnt ter muitos conhecidos e poucos amigos verdadeiros...Assim é a gnt pode saber q pode contar c/ estes poucos...
Intao era iso neh....
e nem liga pros pimbasss ok????
Bjuxxx 1000 da drika...
FELIZ DIA DO AMIGO!!!

 
Às julho 23, 2006 1:05 AM , Blogger ** Patty ** disse...

Oieeee!!! =)
Olha eu aqui de novo! Achou que eu iria com o "pimba", né? Fala sério! Hehehe... =D
Você foi um grande colega mas será meu eterno amigo e espero que não seja mais um "pimba" na minha vida, viu? Se não, vou ficar muito chateada. =)
Um grande beijo no coração (do lado que eu tô! Hehehe...) =*

 
Às julho 24, 2006 10:03 AM , Blogger Mauro disse...

Acho que eu ainda não virei um Pimba... se bem que eu prefiro ser um Pum, bem fedorento! hehehehe

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial