terça-feira, julho 25, 2006

A escritora...

Ela: Dudu, tu nem sabe, olha o que eu vou fazer!
Ele: O que?
Ela: Ser escritora!
Ele: Meu Deus! Sobre o que tu vai escrever?
Ela: Olha só: É sobre um casal que quer ficar junto, só que a família não quer, dai, olha que sacada, no final...
Ele: Ele morre e ela se mata!?
Ela: Como tu sabe?
Ele: Ja escreveram isso, eles se chamam Romeu e Julieta essa história tem anos...
Ela: Capaz?! Mas então eu ja tenho outra, é um navio que na viagem inaugural...
Ele: Afunda!
Ela: Já tem essa também?
Ele: Sim! Titanic, inclusive é real!
Ela: Ai meu Deus! Vê essa então, é de suspense: um gurizinho vê pessoas mortas e vai pra um psicologo, so que ninguém imagina que o psicologo dele ta morto! Não é ótima?
Ele: Tu é alienada Fabiana?
Ela: Aiiiiii existe já? Eu vo desistir da minha carreira, vou escrever funk! Me ajuda aí, o que rima com potranca?

4 Comentários:

Às julho 26, 2006 12:38 PM , Blogger Mauro disse...

Hahahaha! O que rima com potranca? levanta as anca!

O Poa RS segue uma história, pelo menos a cada semana. Eu chamo de novela!

 
Às julho 27, 2006 12:39 PM , Anonymous Anônimo disse...

hahahahah....é hj em dia qalqer porcaria "dá grana " né!
ihihiuh tadinha dessa fabiana, desinformada ela...

Bom era iso garoto....
Beijosss e ate o almoço!

 
Às julho 31, 2006 12:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

Hahahahahaha
Bem fora da casinha a coitada,soh tu mesmo...

Bjones

 
Às agosto 07, 2006 2:44 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Hahahaha... =D
Muito bom esse texto, Eddi! Adorei! =)
Posso demorar um pouquinho a comentar mas eu apareço, viu? "Tô de olho no sinhô..." ;)
Beijão! =*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial