quarta-feira, outubro 18, 2006

A Boneca

Menino na sala brincando com uns bonecos, pai chega e fala pra mãe...

Pai: Tu viu q o Carlinhos ta brincando com uma Barbie?
Mãe: Sim
Pai: E tu deixou?
Mãe: Sim, fui eu que dei!
Pai: Mas porque isso!?
Mãe: Porque ele pediu Ronaldo!
Pai: Ah ta se o guri pedir uma faca tu vai dar so pq ele pediu?
Mãe: Ai que drama por causa de uma boneca...
Pai: Hoje é uma boneca amanhã já um namorado, não essa não... Vo falar com ele agora!

Minutos depois ele volta...

Pai: Ufa menos mau...
Mãe: Que foi?
Pai: A Barbie tava só fazendo um show para os bonecos soldados que estavam numa guerra...

6 Comentários:

Às outubro 18, 2006 12:12 PM , Blogger Mauro disse...

Hahahahaha!

Barbie fazendo show pros Comandos em Ação!!!
hehehehe

 
Às outubro 18, 2006 2:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oie!
Amei teu blog, mto verdadeiro!
Mto Edimar mesmo!
Bjos!

 
Às outubro 22, 2006 3:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

Adorei as piadas... Beijos

 
Às outubro 30, 2006 4:02 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Bah! Lembro de mim, quando eu pegava os bonecos dos meus irmãos pra fazer de namorados ou maridos das minhas bonecas!!! Hehehe... XD
Beijo! =*

 
Às outubro 31, 2006 11:40 AM , Anonymous Anônimo disse...

ai, Edimar!!!

fazia um tempão que não vinha aqui... tinha esquecido a delícia de dar umas risadas!!!

um beijo!

 
Às dezembro 18, 2006 10:14 PM , Blogger E! disse...

otimo barbie strip...

poderia lançar uma boneca assim!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial