quinta-feira, novembro 16, 2006

Frases idosas...

Frases de pessoas velhas...

- Bem bolado isso!
- Bate um retrato aí!
- Ele foi pro colégio (querendo dizer faculdade)!
- Esse supermercado é bem surtido!
- Traz um quarto de quilo de (qualquer coisa...)
- Passa uma mensagem pro fulano!
- Loquei umas fitas!
- Passa pra frente os TRAILI (trailler)
- Bate no computador esse texto...
- Puxa na internet uma coisa!
- Colei um decalco (adesivo) no carro.
- Arruma na nossa língua... (põe dublado)
- Chorei que me lavei...
- Aonde é o baile (festa de noite)?

Entre outras...

6 Comentários:

Às novembro 16, 2006 5:41 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Hehehe... Bah! Meus pais também são campeões de falar coisas assim! Tanto que, às vezes, até eu solto umas pérolas (é o hábito e a convivência)! Tu deve lembrar, né? Hehehe... XD
Beijo! =*

 
Às novembro 17, 2006 9:00 AM , Blogger Mauro disse...

Bah! Eu falo a maioria destas coisas...

Estou ficando velho!

 
Às novembro 17, 2006 9:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

uihihhu tu tb hem Edimar!
Conhoco muitas pessoas q falam essas "girias"...
na epoca d adolescencia deles devia ser o maximo!
Bjux ate mais

 
Às novembro 17, 2006 11:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

"chorei que me lavei" eu ateh uso esse termo,mas esse do "decalco" nem sabia oq era isso....hoho

Bjones

 
Às dezembro 12, 2006 6:46 PM , Blogger Aline Müzell disse...

Puxa!
Me identifiquei com a maioria dessas coisas...
Será que sou velha?
Beijos!

 
Às dezembro 19, 2006 3:23 PM , Blogger E! disse...

sou mesmo velho, putz!

mas prefiro dizer que minhas girias são do balacobaco do que dizer que: "As minas largaram pra baia do cabeça e fizeram de morta até o baiacu do mano dela chgar...bah dai a casa caiu e não deu pé pra neguinho, cipah qdo as morafa cair nois cipah da um chego nela pra ver se ela é de borracha"


ainda prefiro o balacobaco!


tradução

[as gurias foram até a casa do amigo dela, ficaram até o irmao de uma delas chegar, depois disso ele nao conseguiram ficar com elas por que o irmao chegou, entao esperaram um pouco pra enfim beijar as mesmas!!!]


falow!!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial