segunda-feira, novembro 06, 2006

Papo furado...

Hoj eu esqueci meu fone em casa, ou seja, vim no ônibus ouvindo conversa de rafuagem!

Eu odeio conversa de ônibus, as pessoas acham que estão numa cabine fechada e que ninguém escuta o que elas estão falando...

-Eu ouvi que o marido de uma está em Salvador e já mandou três mensagens e ela não respondeu, pra ele ficar com ciúmes...
-Que a outra chegou em casa sábado e o namorado deixou tudo bagunçado e ela se "inrritou"...
-Que a amiga de uma tomou um remédio e perdeu 4 kg em uma semana mas ela tem medo de tomar e ficar louca (como se já não fosse...)

Que saco, amanhã a primeira coisa que eu vou pegar é o fone, ou então uma algodão já basta!

4 Comentários:

Às novembro 06, 2006 1:10 PM , Blogger ** Patty ** disse...

É verdade...
Conversa de ônibus em plena segunda-feira, às vezes, enche o saco!
Tem aqueles guris que se acham e que falam: "Bah, meu! Fiquei com 'tantas' na rave...", "Bebi todas...", "Chamei um cara 'na bocha' porque ficou encarnado na minha 'mina'".
Ou aquelas gurias fúteis que dizem: "Amiga! Fui no shopping e comprei 'naquela loja-super-na-moda-com-preços-astronômicos', comi no 'Mc', fui no cinema..." ou atende o celular ultramoderno e faz questão de conversar alto pra todo mundo ouvir.
Ô inferno!!! Hehehe... XD
Beijo, Eddi!!! =*

 
Às novembro 07, 2006 10:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oie!! depois de muito tempo, vim te visitar! Me atualizei, li todos os posts, até láááááá no fim.Adorei as perguntas que tu não vai mais responder...hehehe...parece eu com as tranças "como é que faz pra lavar?" "mas o cabelo é teu? " " e demora pra fazer?" aiiiiii.que ódio! hehehe!

 
Às novembro 12, 2006 10:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

ainda bem que li "Perguntas que se você me ver não faça" ... bjos! Nanda

 
Às dezembro 18, 2006 10:11 PM , Blogger E! disse...

nao sei ao certo o que he pior isso ou fazer aquela musculação no onibus...


sabe quando tu fica em pe???

e o bus fica balançando???

sim isso he musculaçao no bus!!!!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial