quarta-feira, outubro 31, 2007

I'm aging...

Sinais de que eu estou envelhecendo:

As músicas da minha adolescência começam a ser regravadas

Crianças que eu vi nascer já estão em fase de reprodução

As modas da minha adolescência voltam as vitrines e dá uma sensação de: Eu já vi isso!

As gírias já não estão mais na minha boca e geralmente eu não as entendo

Eu não faço idéia do que seja o High School Musical

Meus ídolos da infância morreram ou estão no ostracismoMinhas frases começam com: “Uma vez a muito tempo atrás”

Os trinta anos estão aí...

4 Comentários:

Às outubro 31, 2007 2:29 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Oie, Ediii!!! =)
Li teu recado no Orkut, mas não posso responder.
É verdade... também tô sentindo isso tudo que escreveu.
Já tô com 29 anos e uns dias.
Quase uma balzaquiana.
Mas o importante é envelhecer numa boa, né? E amadurecer. Isso é fundamental.
Beijos! Te adoro! =*

 
Às novembro 03, 2007 2:25 PM , Blogger Fernanda de Oliveira Carpes disse...

I'm too.
Beijos,
Fefê
***nem dói mais ouvir todo o caminho de volta prá casa.. oi tiááá... tiáá alcança a bola...

 
Às novembro 06, 2007 11:06 PM , Blogger Hanna Estevam disse...

"Crianças que eu vi nascer já estão em fase de reprodução"

kakakakakkakakaka
putz! essa é tensa! se bem que levando em consideração que a fase de reproduçao as vezes vem precocemente, dá até para dar um desconto, não?
rs

beijos1

 
Às novembro 14, 2007 5:07 PM , Blogger Mauro disse...

Tu tem que te atualizar gurizão!

Hehehe! E os cabelos brancos???

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial