quinta-feira, novembro 22, 2007

Uma história...

Ela: Pedro, eu to com um problema sério...
Ele: Fala, eu só imagino o que seja!
Ela: A Spice Girls voltaram!
Ele: Sim e o que tem isso a ver com o teu problema?
Ela: Como assim? Tem tudo a ver, isso significa que eu to no mínimo sendo substituida por menininhas de 15 anos, que provavelemente tinha 2 ou 3 anos quando eu escutava as Spice!
Ele: Sim e o que isso tem de mais?
Ela: Pedro, acorda! Eu to velha! Como eu vou fazer o "Madness Jump Of Ginger"? Eu tinha um grupo que se chama "Mega Ultra Spice in the World", nós faziamos a coreografia, catavamos com as roupas, até nos drogávamos imitando as Spice!
Ele: Quem se droga é a Britney!
Ela: Isso, essa eu amava também, mas a questão agora é outra, é não, são outras! Aliás 5! Victória, Melanie C, Melanie B...
Ele: Ah tá chega! Imita outra agora então!
Ela: Quem?!
Ele: A Madonna! Que tem a tua idade mais ou menos...
Ela: Ai perfeito! Like a virgin... uhhuu, mas assim tu acha que eu devo pintar os cabelos de loiro assim...?
Ele: Ah Marta pelo amor de Deus, eu to brincando...
Ela: E tu acha que a Madonna começou como?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial