sexta-feira, dezembro 21, 2007

People...

Houve um tempo que eu me preocupava com as pessoas
Houve um tempo que elas se preocupavam comigo
Houve um tempo que eu as quis por perto
Houve um tempo que eu as quis longe
Houve um tempo que elas me dominavam
Houve um tempo que eu as dominada
Houve um tempo em que elas eram apenas pessoas
Houve um tempo que elas viraram uma pessoa apenas
Houve um tempo que eu quis mata-las
Houve um tempo que eu as adorava
Houve um tempo que eu disse: lembrem de mim!
Houve um tempo que eu disse: Me esqueçam!
Houve um tempo que tinham muitas pessoas ao meu redor
Houve um tempo que não tinha uma sequer...

Hoje em dia é algo do tipo: Me chama de Mon Bijou!

4 Comentários:

Às dezembro 24, 2007 5:49 PM , Blogger Fernanda de Oliveira Carpes disse...

Mudei de endereço... acrescenta 2008 tá?!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo Mon Bijou!!!!

 
Às dezembro 28, 2007 11:26 AM , Anonymous Anônimo disse...

Edi! =)
Desejo muita saúde, paz e que teus desejos se concretizem no próximo ano! Muito dinheiro no bolso, na carteira, na mochila, no banco... Hehehehe... Ah! E um "mon bijou" pra chamar de teu! Hahahaha... XD
Beijos! =*

 
Às dezembro 30, 2007 11:36 AM , Blogger Unknown disse...

Ed!
Feliz 2008!
Muita paz e muito sucesso!

Abração!

 
Às janeiro 08, 2008 10:52 PM , Blogger Mauro disse...

Hã!!! Não entendi...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial