quarta-feira, janeiro 23, 2008

Superman é meu colega!

O Superman sempre me chamou atenção, nunca soube o porque, mas eu tinha, quando menor, a capa e a roupa completa do personagem.

Nunca tentei voar, mas sim eu tinha a roupa.

Nunca me esqueço daquele filme, não sei qual deles, mas tem uma cena que ele gira ao redor da Terra e faz o tempo voltar para salvar a sua amada da morte, eu achava aqui incrível.

Mas enfim, hoje, 25 anos mais tarde, mas mesmo assim fã do Superman, eu me dou conta de uma coisa...

Qual a profissão dele mesmo?

A mesma que eu escolhi!

Jornalista!

Será um sinal?

4 Comentários:

Às janeiro 23, 2008 11:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

qual será a tua kryptonita?
ta ta ta ta tammm

 
Às janeiro 28, 2008 2:45 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Oie! :)
Pois é, coincidência ou não? Mistéééérioooo... ¬¬ Hehehe... XD
Foi no primeiro filme do Superman, com o Christopher Reeve, que aparece ele girando ao redor da Terra pra fazer voltar no tempo pra salvar a Lois Lane. Na noite da virada desse ano reprisou esse filme e eu vi (pela enésima vez! Hehehe...)
Beijos, migo! :*

 
Às janeiro 29, 2008 1:57 PM , Blogger Mauro disse...

Não é no primeiro Supermem. Acho que é o Segundo.

Não vou externar aqui a minha opinião sobre o super-herói.

 
Às janeiro 29, 2008 1:57 PM , Blogger Mauro disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial