terça-feira, abril 15, 2008

O peito congelado!

Ela: Rodrigo!
Ele: Hum...
Ela: Acorda!
Ele: O que houve?
Ela: Eu to sem sono, acorda pra me acompanhar!
Ele: Tu ta doida, tá 10 graus e agora já é madrugada...
Ela: Dorme então, dorme e deixa eu congelar aqui, eu nao sinto mais meus peitos tá! Se eu não me esquentar, tu pode acordar e me achar morta aqui!
Ele: Roberta, pelo amor de Deus!
Ela: Verdade Rodrigo! Põe a mão no meu peito e vê, ta congelado!
Ele: Se eu botar a mão no teu peito eu esquento!
Ela: Deus que me perdoe, eu congelando aos poucos e tu pensando em sexo? Como tu consegue pensar em sexo com uma semi morta?
Ele: Deixa de ser exagerada!
Ela: Olha Rodrigo, tomara, mas tomara mesmo que teu saco congele e quando tu acordar ele caia, só pra tu aprender a respeitar a dor alheia!
Ele: Mas põe um cachecol nessas tetas então!
Ela: Cachecol não é pra teta, é pra pescoço!
Ele: Então põe um Tetol, um cachecol pra teta!
Ela: Ai Rodrigo, vai te fu...

4 Comentários:

Às abril 15, 2008 1:28 AM , Blogger Uriel Gonçalves disse...

ajudei a compor o texto :p
ahsuhahsuahushuahushaushua

será qe ja inventaram o sacol? :p

 
Às abril 15, 2008 1:32 AM , Blogger Cissa Mada disse...

hauahuahuahuah..

mto bom... sinto dores
quando ta frio..
huehueheuhueue

bju

 
Às abril 15, 2008 8:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

ha....ha....haaaa

 
Às abril 22, 2008 8:54 AM , Blogger ** Patty ** disse...

Hahahahaha... XD
Muito boa!
Parabéns, Edi!
Tá cada vez melhor!
Beijão! =*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial