terça-feira, março 18, 2008

O lado XX

Sabado de manhã, garoto dormindo:

- Acorda guri!
- O que é isso?
- Sou eu o Xenical, o teu lado gordo! hehehehehehehe Mentira besta, sou teu lado mulher!
- Mas eu espera aí eu não to entendendo...
- Não ta entendendo o que hein belezinha, a florzinha ta assustadinha é? Sim tu tem um lado mulher, e olha, tu só não tem mais porque Deus foi pai contigo hein, porque eu vou te dizer uma coisa, o lado homem que te deram, Jesus tem misericórida! Até eu sou mais...
- Mas existe isso, um lado mulher?
- Olha meu filho, depois que inventaram o Nemo, tudo é possível. Pra que serve a historinha daquele peixe me diz? O peixe até deficiente é, mas o que é isso, inclusão social? Enfim... deixa isso pra lá, existe sim e eu sou o teu...
- Mas o que tu quer aqui?
- Mas é bem viadinho mesmo, espia isso... Uma mulher aqui do teu lado e tu pergunta o que eu quero aqui?
- Mas tu nem existe!
- Mas credo, me tapei de nojo agora... Olha aqui seu put...


A mão chama: Ricardo, acorda, telefone!

Graças a Deus era um sonho!

2 Comentários:

Às março 18, 2008 1:44 AM , Blogger Uriel Gonçalves disse...

o piá era loooco aih...
eu ainda acho que o Edimar tem distúrbios psicológicos antes de escrever essas coisas... ou ele vai pro banheiro fazer cruzadinhas e vem idéias, dialogais :p

ooo aboobado, seguinte, meu lado mulher nunca se apresentou, qér dizer qe eu sou normal?
auhsuhashuahusahushuauhsauhs

 
Às março 31, 2008 10:15 AM , Blogger ** Patty ** disse...

Hahahahaha... adoro tuas histórias!
Beijão! ;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial