sexta-feira, março 07, 2008

Tempo...

Fui vítima! O ócio me foi roubado!

Houve um tempo na minha vida, que tempo me sobrava, eu podia vender tempo a quem o tivesse em falta. Na verdade, sempre me foi estranho alguém alegar não ter tempo para os amigos, não ter tempo de mandar um e-mail, de fazer um ligação que fosse. Nunca acreditei, achava que era desinteresse mesmo!

Então a vida foi passando e, cá estou eu, na condição de "sem tempo".

Eu estou fazendo tudo o que sempre quis, no momento que talvez seja o mais perfeito de todos, mas eu não tenho tempo. Nenhum segundo de sobra. Aliás, hoje eu compraria tempo se alguém me vendesse.

Meu amigos estão ficando virtuais, os contatos hoje se dão por telefone ou quando encontro um perdido pelo centro de Porto Alegre, ou então em algum dos ônibus e trem que tenho freqïentado. Eu passo 8h trabalhando e 8 estudando, mais 2h em ônibus, no resto desse tempo, eu durmo.

Os programas de televisão que eu vejo são os jornais matutinos e os da noite. Willian Wack? Parceirão! Ana Amélia Lemos, essa eu estudo todas as manhãs! Site da folha e o Terra? Meus informantes! E viva a Globo Media Center que me deixa ver o JN!

Eu poderia falar sobre o crescimento desenfreado da sociedade no tocante a econômia, o que acaba afastando as pessoas e deixando-as sem tempo, mas é justamente esse que acaba de me faltar.

Então... COMPRA-SE TEMPO, PAGA-SE BEM!

2 Comentários:

Às março 07, 2008 1:43 AM , Blogger Uriel Gonçalves disse...

Sem tempo???
e eu qe tenho de sobra x)
sausuhasuhahusahushuahsu
já disse qe se parece com uma crônica, e tu deveria ter escrito sobre o morto de hoje :p



VENDE-SE TEMPO, COBRA-SE MUITO!

 
Às março 09, 2008 5:00 PM , Blogger Unknown disse...

Concordo com que escreveste ,sobre a falta de tempo , mas a vida é assim temos que conquistar nossos desafios e por fim determinar o nosso precioso tempo para realizar essas conquistas .

Abraço.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial