sexta-feira, março 14, 2008

Por favor, me dêem uma cama!

Não quero pra sexo selvagem, animal, fora do comum, quero pra coisa mais simples e básica para um ser humano: dormir!

Nunca em tempo algum, eu dormi tão pouco.
Qualquer dia me levam pro Japão pra por no Zoológico, porque os olhos com uma mancha preta em volta de Urso panda, eu já tenho, se sair de branco e preto então, certo que levam...

Uma das coisas que nos faltam, que a evolução não nos foi favorável, é um botãozinho de ON e OFF. Exemplo: entrou no ônibus, aperta o OFF (versão manter sinais vitais), põe pra despertar no tempo que tu precisas e... pronto! O ON liga automaticamente!

Deveria ter também um botão auto-lipante, mas isso é outro assunto...

:)

4 Comentários:

Às março 15, 2008 2:20 AM , Blogger Uriel Gonçalves disse...

agora que estou com tempo resolvi vir aqui dar uma mão pro meu colega jornalista de carterinha Edimar Blazina Garcia Falcão Nazaré.

E acho qe estou precisando de um desses botões no momento, mas é auto-limpante, pra não ter que sair da frente do PC x)

ahuahusahushuashahshaushuahsu

VAAAAI DURMIR EDIMAR!!!!

 
Às março 15, 2008 6:06 PM , Blogger Fernanda de Oliveira Carpes disse...

o forno do meu fogão é auto-limpante isso é palhaçada eu sempre tenho que dar uma finalizada... e também preciso de um botão para desligar e acordar descansada! O problema é que nem tento desligar! Aguento ao máximo acordada e capoto! Acordo 6 horas depois como se fossem 5 segundos depois... Beijos!

 
Às março 16, 2008 4:10 PM , Blogger Unknown disse...

eu na verdade preferia uma cama pra sexo selvagem!!!!!!!!!!!!!

hahaaahhahahhhahhahahahahahhahaa

sim...dormir????
pra que???

sem contar que o panda é uma gracinha gente!
Eu hein?! depois eu que sou louca...
antes parecido com um pandinha,do que com um leitão!
rsrs

 
Às março 17, 2008 10:32 AM , Blogger ** Patty ** disse...

Oi, amigo! Tudo bem? :)

Muito estresse? Mas aposto que está muito feliz por estar estudando o que realmente queria! E isso é o que importa! ;)
Não pude mais acessar teu blog porque bloquearam lá no serviço. Mas vou ler e comentar sempre que possível, ok? :D

Te adoro! Sucesso! Beijão! :*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial